sexta-feira, 11 de maio de 2012

TALASSEMIA – TRATAMENTO BIOSYMBIOSE

Sou portador de uma doença hereditária denominada Talassemia Minor (também conhecida como Anemia do Mediterrâneo ou Anemia de Cooley). Descobri esta patologia somente aos trinta anos de idade. Sempre notei certo cansaço e falta de resistência física para praticar determinadas atividades. No início do corrente ano, aos meus 55 anos, iniciei um tratamento pelo método da Biosymbiose, praticado pelo médico Dr. Romeu Bebeachibuli – CRM 61.343. 

Este tratamento demonstrou resultados extraordinários, comprovados por exames laboratoriais de hemograma. Analisando cronologicamente meus exames os resultados foram os seguintes:

Em 08.05.2001, o resultado indicava em meu hemograma: Anisocitose ++/4+, Hipocromia +/4+, Microcitose +/4+ e Poiquilocitose +/+. Isto pode ser observado na imagem a seguir:


Estes resultados se mantiveram inalterados até 28.01.2012, como pode ser observado na imagem a seguir:


Após aproximadamente 60 dias do início do tratamento através do método da Biosymbiose, me submeti a um novo exame e o resultado do hemograma me trouxe grande surpresa e alegria, pois apenas constatou-se Policitemia ++/4+, ou seja, as demais anomalias sanguíneas não mais se apresentavam e minha qualidade de vida melhorou. Vide imagem abaixo que apresenta este resultado:


A questão que levanto é a seguinte: Existem muitos portadores de Talassemia Minor, Intermediaria e Major no mundo e será que elas também não poderiam se beneficiar do tratamento através do método da Biosymbiose? A medicina tradicional pouco trata do assunto, quanto menos se menciona a cura. Acredito que este tratamento consiga a melhoria na qualidade de vida e quem sabe até a cura.

Compartilho esta minha experiência pessoal com este tipo de tratamento, pois foi muito importante para minha saúde e com certeza poderá beneficiar muitas pessoas. 

Se você é portador desta doença ou conhece alguém que seja, ou ainda um cientista interessado nesta patologia, deixe seu recado e compartilhe esta informação (clique em "Curtir" abaixo e compartilhe em seu perfil no Facebook).

Obrigado,
Demar

Um comentário:

  1. Como faço p/ entrar em contato com vc(autor do blog)?
    Gostaria de saber se realmente é veridico tudo isso.Estou com um familiar na mesma situação e estamos procurando por tratamentos...
    Vc pode entrar em contato comigo,por favor?
    kakacaporassi@hotmail.com

    Muito grata.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela leitura e interesse pelo assunto, não deixe de compartilhar!